terça-feira, 22 de março de 2011

Olá, amigos, voltei. Para alegria de todos 3.921.130 assiduos leitores, eis mais uma escrita do ídolo de todos vocês. Feliz com o meu Vasco da Gama que está se tornando um fator de desemprego no País, pois já é o segundo tecnico botafoguense que vai prá rua em pouco tempo e ambos empurrados pelo Vasco. Certamente a Dilma chamará a atenção do Roberto Dinamite, pois isso vai de encontro aos anseios do governo. Mas certamente o Sergio Cabral mete a colher no meio e fica tudo certo.
Mas, e o Flu? parece até cachorro que caiu da mudança, daquela na carroceria aberta de Kombi velha. O Muricy sacaneou o tricolor e depois disso sete ou oito disseram não á Unimed (parece que êles preferem a São Bernardo Saúde ou Bradesco Saúde, não sei), mas acho que o Flu não disponibilizou o me$$mo plano de saúde que o Muricy tinha para os outros, aí os caras ficaram com medo dos ratos. Afinal, enfrentar ratos alí na velha Laranjeira é necessário realmente o me$$mo plano de saúde do Muricy. Mas o Flu tem uma saída honrosa: liga para Vitória, com urgencia e acerta com o Cosme Eduardo que foi mandado embora do Rio Branco que contratou o Toninho Andrade que veio fez uma partida, ganhou e já foi embora para o Macaé. Mas tem que ser urgente, pois o Cosme Eduardo pode voltar para no Rio Branco, já que o Felipão não aceitou convite do Brancão, nem o Muricy, nem Abel Braga e tambem o Toninho Andrade, que não quiz virar o carro em Iconha e dar marcha ré para Cariacica/Vitória/Serra, sei lá (onde fica o Rio Branco depois que o Paulo Hartung tirou o Cleber Andrade do clube?)
Enfim, meus assiduos e calorosos leitores, só falta o quadro ficar pintado com as seguintes cores: o Flu contrata o Joel Santana (desempregado pelo Vasco) e ganha do Vasco e o Botafogo para atrapalhar o Flu, contrata o Cosminho e deslancha no Carioca...................
Aí o Espirito Santo cresceria de vez no futebol brasileiro, certo?
Eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário