Olá, amigos, voltei. Depois de longo tempo, estou de volta. Como dizia meu saudoso, doce, engraçadíssimo, excelencia do violão amigo Itê, "demorou mas custou", né? E esse né é claro que não deixa de "mineiralizar" a conversar, né?
Mas, hoje minha escrita é apenas para revelar minha amarga decepção, pois recebi um convite do qual não poderia me declinar, não poderia não aceitar, não poderia dizer não de forma alguma, mas, verdadeiramente aconteceu. Ás vêzes acontece, e aconteceu. Mas, logo comigo?
Pois é, aconteceu e conto para vocês a minha decepção e amargura.
Recebi, só eu e minha esposa, um glamouroso convite (na verdade uma intimação) assinado pela Liza (desculpem a intimidade) para compôr o quadro superior de convidados latino-americanos para o casamento do "cara", e êsse quadro superior, é tão superior que deveria ser escrito em letras maiúsculas: representaria o poderio, as côres, o brazão, enfim tudo que há de mais poderoso na América Latina que é o RIM: REPUBLICA INDEPENDENTE DE MURIAÉ, Libertas quae sera tamen, também!. Evidentemente, que minha esposa e eu estaríamos acompanhado o casal força maior do evento, o Sr. José Braz e D. Lédia Braz. Consegui saber, por antecipação, que o Sr. José Braz solicitou uns convites a mais, porém foi negado; é que alguns eleitores do Morro da Rádio seriam agraciados, mas, não deram nem pro Braulio Braz, Secretário de Estado das MsGs. O José Braz não ficou chateado, mas afinal todo brasileiro é assim, quer sempre levar mais alguém na bagagem.
O mais empolgante, e isso já acontecia na minha cabeça, eu antevia o apaga-luz-do-rega-bofe, depois do casório, depois da nomeação do José Braz pela Liza como SIR JOSÉ BRAZ, o Elton Jhon sentado ali ao nosso lado, violão ao colo, querendo cortar as palavras da Liza ou até mesmo encerrar antecipadamente o discurso dela de entrega da Comenda de SIR p/ o JB, apenas para depois dizer ao mundo que conseguiu cantar reservadamente, inclusive cançôes inéditas para as Sras?Srs Marques e SIR J BRAZ, e com isso engrandecer sua vida profisional estrondosamente, enfim levando vantagem nas costas da mineirada, né meu velho?
Mas, infelimente, não tive condição de participar porque a Dra Cintia não deixou: fiquei preso no Sta Rita e só hoje me liberou, (acho que é um pouco de inveja) não consigo mais pegar vôo direto Muriaé/Londres, o mesmo que viajou nosso casal companhia.
Mas não há de ser nada, no próximo eu vou. né?
Eu volto.
De tão decepcionado, não vi o casamento nem pela tv.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)