Olá amigos, voltei.
Depois de um "longo e tenebroso inverno", aqui estou de volta, uma volta marcada pelos dias, e como os dias marcam....
No dia 17 de fevereiro (ontem)estava eu mais que eufórico, feliz, alegre, sem limite, com a noticia maravilhosa proporcionada pelo Davi, meu neto mais velho, que, mais uma vez, agora na UFES, superou os obstáculos de um vestibular e estava cuidando de sua matricula. Confesso, como avô, que essa noticia é simplesmente o máximo que o neto/neta pode lhe oferecer, sem duvida.
Então, amigos, 17 de fevereiro deste ano, marcou uma das maiores alegrias da minha vida. Achei e acho, muito legal, fiquei muito feliz e os outros netos podem tambem dar esssa felicidade ao vô, pois vou esperar.
No outro dia, 18 de fevereiro do mesmo ano, por volta das 11 horas, recebo uma marca tambem de verdade para minha vida.
Munido de resultados de vários exames, como sempre amparado pela Thereza, dirigi-me ao médico para uma avaliação que eu esperava tomasse outro rumo, mas uma bomba caiu em minha cabeça, como uma bomba caiu em Hiroshima: ouvi da Dra Cintia que eu preciso voltar ao tratamento de quimioterapia pois meu câncer voltou. Confesso amigos, posso não ter demonstrado, não sei, mas desabei em lágrimas e pensamentos vâos, lágrimas que ainda rolam em minha face agora, aqui de frente para o teclado, ás 21,36 horas, num desabafo enorme, pois sei que vocês me compreendem e me amparam, porisso eu abuso.
Mas vou lutar novamente, e muito, amparado em Deus, na Thereza, na minha familia, nas orações tambem dos meus amigos, e tenho fé que vencerei novamente. Deus é meu amigo, sempre foi e será de novo, tenho certeza.
Pois é amigos, começo opu recomeço, um novo ciclo da minha vida, pois mos diuas marcam...
Eu volto.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)